Compartilhe:

Como Coordenadora de Comunicação do São Paulo Convention & Visitors Bureau – SPCVB, participei ontem da cerimônia de Lançamento do Destino Berrini, no Sheraton São Paulo WTC. A iniciativa é fruto de parceria nossa com cinco empreendimentos hoteleiros de luxo da região – Gran Estanplaza São Paulo, Hilton São Paulo Morumbi, Grand Hyatt São Paulo, Sheraton São Paulo WTC Hotel e Hotel Transamérica São Paulo.

Em um primeiro momento, foram produzidos 15 mil folders que serão distribuídos a hóspedes e nas principais feiras, congressos e eventos da cidade. O material exibe mapa da região, dados sobre os principais hotéis de luxo, próximos ao Transamérica ExpoCenter e ao WTC Golden Hall, além dos principais atrativos de entretenimento em seu entorno.

O Destino Berrini visa a posicionar a região como um centro estratégico e potencial de negócios e eventos em São Paulo. Além do folder, foi criado o hotsite visitesaopaulo.com/berrini em português e inglês. A região tem uma ampla rede hoteleira, com aproximadamente 5.500 apartamentos preparados a receber os visitantes que chegam a São Paulo, tanto a negócios como a lazer.

As próximas regiões contempladas com ações semelhantes serão as do Expo Center Norte/Anhembi, compondo as Zonas Leste, Norte e Centro; Paulista/Jardins, com os demais hotéis de luxo; e Ibirapuera, que abrange todos os meios de hospedagem e espaços de eventos da cidade de São Paulo. Já está em desenvolvimento o material a respeito desses importantes destinos parceiros.

O mercado de eventos e hospedagem é muito competitivo, por isso optamos por essa segmentação regional. Assim, podemos ter um portfólio com o que há de melhor em cada uma das regiões de São Paulo.

Estou a direita, os diretores do SPCVB estão ao centro, juntamente com os representantes dos Hotéis.
Estou a direita, os diretores do SPCVB estão ao centro, juntamente com os representantes dos Hotéis.

Write A Comment