Compartilhe:

Esta semana eu assisti um vídeo na internet que falava sobre o mercado de trabalho. Era sobre a carreira do profissional de Turismo. O vídeo foi produzido no SPCVB. Se você acessou meu blog através do meu site, sabe que eu trabalhei por lá. Durante esse período tive a oportunidade de fincar a bandeira da Internet por lá, muito antes de outras entidades do trade, o SPCVB já estava presente nas “Redes Sociais” e já tinha participação efetiva na Internet com Widgets, por exemplo.

Isso me fez pensar… Que bacana quando compartilhamos, não é? Que gostoso quando nosso trabalho é feito desde a semente… Quando nossas ações tem fundamento não em resultados imediatos, mas sim em criar uma nova cultura, uma nova consciência. Isso só é possível através de duas coisas: Planejar e Compartilhar.

Se você não planejar, não saberá muito bem para onde está indo e no meio do caminho nem lembrará mais o motivo de tudo. Além disso não adianta ir sozinho. O trabalho feito em grupo é muito melhor. Se você trabalha e não compartilha, corre o risco de ver o trabalho cair por terra quando você não estiver mais presente. Se você faz do seu trabalho apenas SEU trabalho. A centralização não é uma boa estratégia. Bacana é criar junto. É fazer a visão do outro a sua forma de crescimento também.

E você? Onde está plantando as suas sementes?

Write A Comment