Compartilhe:

De acordo com pesquisas realizadas pela comScore, 38% dos usuários de smartphones nos Estados Unidos utilizam seus dispositivos para fazer compras. O estudo, “Mobile Retail Advisor”, divulgou como consumidores estão interagindo com seus smartphones durante as compras móveis, o que mais estão comprando e onde estão durante a execução da compra.

Separando os produtos por categorias, o estudo mostrou que 47% dos usuários que fazem m-commerce compraram conteúdos digitais para seus celulares, como músicas, imagens e livros eletrônicos. Compras e acessórios ficaram com 37% dos usuários, ingresso com 35%, delivery de alimentos com 31% e passagens e aluguéis de carro com 24%.

Uma características interessante que o estudou divulgou foi que 56% dos usuários que fizeram compras, estavam em casa. Já locais como escolas, restaurantes e escritórios ficaram com 42% das compras. 36% dos consumidores realizaram compras online enquanto viajavam ou enquanto estavam dentro das lojas.

Sarah Radwick, gerente de comunicação e marketing da comScore, afirma que smartphones ajudaram a construir uma sólida atividade de compras atrvés de dispositivos móveis.

Via Mobilepedia

Write A Comment