Compartilhe:

Plus Your World. Se você estava esperando para criar sua presença no Google+, o Google acaba de mudar o jogo e agora está no topo da sua lista de prioridades.

“Não, mais uma rede social”, você deve ter dito. Já era desafio demais trabalhar conteúdo de qualidade. E agora aprender uma nova plataforma? E ver que nossos clientes e prospects não estão lá? Mais uma vez, nada disso importa mais! Google+ vai alavancar nossas conexões sociais para fornecer melhores resultados em pesquisas. Mas agora o Google está mostrando resultados do Google+ como melhores resultados na busca. Não deve importar a você que o Twitter chamou de “um dia ruim para aInternet”. Profissionais de Marketing precisam seguir com as mudanças que acontecem o tempo todo nos meios de Comunicação Social.

Muitos recursos já existem sobre o Google+. Sim, o Google+ é grande para o engajamento por conta do sistema de comentários. Círculos permitem mensagens segmentadas. Recomendo ir até lá e começar a compartilhar conteúdo. Quer direcionar o tráfego para os seus blogs? Precisa de mais downloads para o seu ebooks? Compartilhe links no Google+. Isso realmente deve estar no topo da lista de coisas a fazer.

Via Social Media B2B

 

Write A Comment