Compartilhe:

Digby, lança o “Digby Localpoint”, uma nova plataforma móvel que permite comercialização baseada na localização. A plataforma utiliza a análise da atividade de compras na vitrine de uma marca, combinando ferramentas de mensagens. “A ferramenta permite que as marcas atraiam, influenciem, entendam e dominem o relacionamento com seus clientes mais fiéis.”, diz a empresa.

Digby Localpoint permite as marcas criarem “cercas” em torno de suas lojas, bem como em outros pontos de interesse e assim podem incorporar esses espaços ao aplicativo da marca. Criando formas de engajamento com os consumidores que entram ou saem desses locais, visitam as lojas, leem os códigos QR e outros eventos desencadeados através do aplicativo, conforme o consumidor utiliza seu smartphone para melhorar sua experiência de compra.

Os aplicativos móveis não são apenas um cartão de visita para o varejista, mas devem ser capazes de ajudar os consumidores, quando estiverem nas lojas, bem como ajudar os varejistas a compreender melhor o comportamento dos seus consumidores.

Via AGBeat

Write A Comment