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Inbound Marketing se alinha perfeitamente com o pequeno negócio de venda consultiva pela construção de relacionamentos. No entanto, existem outras opções quando se trata de Marketing para pequenas empresas. Você provavelmente está mais familiarizado com o Marketing tradicional, também conhecido como Outbound Marketing.

Outbound Marketing

A abordagem no caso do Outbound Marketing interrompe o prospect com uma mensagem de marketing. Eles dizem: “Nós temos podemos _________.” (preencha o campo vazio).

O que isso significa? Isso significa que a maioria das pessoas não podem esperar para dizer o que eles podem fazer por você. Eles não se importam com o que você precisa, eles só querem que você compre o que eles estão vendendo. Este tipo de marketing baseia-se em convencer as pessoas a comprarem o que a empresa está tentando vender.

Os tipos de abordagens associadas ao Outbound Marketing são:

  • Telemarketing
  • Anúncios impressos em revistas comerciais
  • Correio em massa
  • Trade Shows

Estes tipos de abordagens de marketing também são relativamente caras de empregar. Por que eles são caros? Porque o sucesso no marketing de saída (Outbound Marketing) é um jogo de números, de modo a alcançar o sucesso você deve ser capaz de atingir um grande número de prospects.

Inbound Marketing

É um conceito relativamente novo e é um resultado do poder da Internet. A Internet permite que seus clientes potenciais encontrem informações e busquem soluções para seus problemas de negócios, antes de alguma empresa dizer o que eles precisam comprar, seja um produto ou serviço para solucionar o problema que eles não têm.

Alguns reconhecem o marketing de entrada (Inbound Marketing) como centrado no cliente. Como o próprio nome diz, centrado nas necessidades e desejos do cliente, e não no que a pessoa que faz a venda quer que você compre.

Ele reconhece que a venda é o resultado natural de criar uma relação sólida construída na escuta e solução de problemas, e não forçar alguém a comprar. Ela começa com a construção de relacionamento com o cliente e termina com uma relação comercial duradoura que gera vendas de continuada.

Inbound Marketing tem esse mesmo princípio, aproveitando a Internet para comunicar de forma relevante e com alta qualidade para ajudar as perspectivas de vendas a encontrar soluções para seus problemas de negócios.

 

Como o Inbound Marketing funciona

A internet desempenha um papel fundamental no conceito que cria comunicação de forma mais acessível do que o marketing de saída. Você pode alcançar grandes mercados e mercados de nicho com o poder da Internet.

Inbound Marketing de pequenas empresas pode ser realizado através de uma forte dose de marketing de conteúdo e aplicar táticas de mídia social. Os exemplos de ferramentas de Marketing para a realização de comunicações de marketing de entrada são os seguintes:

  • Site
  • Blog da empresa
  • Conteúdo relevante e de qualidade
  • White papers
  • Estudos de caso
  • Perfis de clientes
  • Social Media

Certifique-se de incluir esses recursos em seu site:

  • Conteúdo atualizado e relevante, centrado no cliente
  • Navegação simples e intuitiva
  • SEO
  • Um blog que realmente atraia visitantes
  • Call-to-action
  • Landing pages efetivas
  • Relatórios analíticos para ajudá-lo a maximizar o sucesso

Via My Marketing Dept

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