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Todos nós sabemos que a presença em mídias sociais pode ser vital na geração de leads para as empresas, sejam de B2B ou B2C.

Diferentes canais de mídia social estão sendo usados para desenvolver negócios, mas em quais você deveria concentrar seus esforços?

Hubspot, recentemente, analisou mais de 5.000 empresas diferentes e os seus esforços em mídia social, e descobriu que o tráfego gerado a partir do LinkedIn tem uma taxa de conversão de 2,74%, enquanto que o Twitter  tem 0,69% e Facebook 0,77%.

O estudo também constatou que a taxa de conversão do LinkedIn foi maior do que a mídia social como um canal global. A razão por trás disso é devido à própria natureza doLinkedIn: é um site de mídia social para profissionais. Além disso, quando alguém visita o LinkedIn, tem normalmente foco em negócios.

Outra razão é devido ao tipo de conteúdo que aparece no feed ser mais focado. Em vez de ser cheio de conteúdo pessoal, os itens e as mensagens exibidas estão concentradas em marketing de negócios ou seja, há menos posts para ler e uma maior chance de uma empresa ser notada no LinkedIn do que em qualquer outro site.

 Via Simply Zestyc

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