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O primeiro pecado é esquecer o call to action. Nunca se esqueça de informar o cliente o que ele tem que fazer a seguir. Sempre garanta que você tenha incluído os detalhes de contato corretos.

O próximo pecado é esquecer de testar e verificar o seu site mobile. Como você pode esperar não encontrar erros em seu site, se não tiver passado um pente fino antes?

O terceiro pecado, e talvez o mais hediondo, é omitir o botão de cancelamento. Nada faz um cliente mais irritado do que um site sem unsubscribe.

Quarto pecado é tratar cada cliente como uma venda de genéricos. Todo mundo é diferente, é por isso que existem como targets de campanhas de marketing. Se você está tentando comercializar tanto para um homem de 70 anos e uma mulher de 18 anos, a campanha ficará aquém.

Não sobrecarregue os clientes, diz o pecado número cinco. Se os clientes recebem uma enxurrada de mensagens de texto, eles perdem o interesse em sua campanha.

O sexto pecado quer que você esqueça de adicionar valor ao seu produto. Se não há razão para interagir, você vai perder clientes.

O pecado final é o pecado de desenvolver um aplicativo inútil que não serve para ninguém, apenas para o comerciante.

Via Vomo

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