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Mais empresas usam o Twitter para negócios, para expandir sua marca e se conectar com os clientes. Muitas dessas mesmas empresas se perguntam por que seus seguidores não se converteram em leads.

O Twitter pode ser ótimo para promover o seu negócio, mas sozinho não vai magicamente gerar clientes. Você também precisa de uma profunda compreensão do seu público, uma estratégia de mídia social, e uma maneira de medir os resultados, a fim de alcançar o sucesso do Twitter. Mais importante, você precisa saber por que e como você vai usar o Twitter antes de se envolver.

Aqui estão algumas coisas a considerar:

Faça sua pesquisa: pesquisa de mercado é uma necessidade, se você quiser melhorar suas chances de sucesso. Fazer perguntas para a sua comunidade no Twitter pode ser uma ótima maneira de ganhar uma visão sobre o que é importante para seus clientes, o que está influenciando as suas decisões, e como eles se sentem sobre seus concorrentes. Quando você dedicar tempo para pesquisa de mercado, vão percebê-lo como uma marca acessível e agradável.

Tenha uma estratégia: Todas as empresas precisam de uma estratégia para obter, manter e construir a sua base de clientes. Portanto, antes de começar a twittar, você deve conhecer a sua comunidade online e como participar na comunidade. Pense no que você quer dizer e quantas vezes você planeja postar.

Crie uma consciência de marca: Antes de seu negócio ganhar dinheiro, ele precisa desenvolver o magnetismo de mídia social. O primeiro passo é usar o boca-a-boca para impulsionar a consciência e tráfego para sua página do Twitter. Siga especialistas, empresas e concorrentes e líderes em sua indústria. Partilhe a sua experiência para melhorar a sua reputação e construir credibilidade. Descobrir qual a imagem que sua marca transmite e começar a se envolver com o seu público.

Envolver-se com os Clientes: No mundo das pequenas empresas, criar e fortalecer o relacionamento com seus clientes pode ser uma experiência difícil, mas altamente rentável e satisfatória. A mídia social é tudo sobre ter um diálogo. Dito isto, responder a tweets falando sobre você e sua marca. Iniciar e participar de conversas. Ser autêntico, genuíno e real. Quando você tem um diálogo com um cliente ou prospect, você pode converter conversas em ações.

Construir fidelidade à marca: Manter uma presença online ativa. Dessa forma, as pessoas cada vez mais vão descobrir sobre seu negócio e você vai atrair mais seguidores. Muitas empresas utilizam o Twitter como uma ferramenta de retenção de clientes para que eles possam detectar clientes insatisfeitos e resolver seus problemas. Além disso, mantendo seus fãs atualizados sobre o que está acontecendo com a sua empresa vai manter sua marca top of mind.

Otimizar para pesquisas: Quando se trata de Search Engine Optimization, é importante ter um conjunto de palavras-chave da indústria para o seu negócio. Você pode começar por incluir palavras-chave em sua biografia. Além disso, é importante certificar-se de que seus tweets são atraentes e estão dentro de 120-130 caracteres. Publicação de conteúdo curto e intrigante, não só irá melhorar a sua taxa de cliques (CTR), mas também vai aumentar seus esforços de otimização.

Meça sua Influência: Agora que você já ganhou uma base de seguidores, como você vai medir o seu valor? A melhor maneira de compreender a sua influência onine é selecionar as ferramentas certas. Com ferramentas de mídia social como o TweetDeck e Hootsuite você pode economizar tempo e recursos com o engajamento, pesquisa e marketing.

No mundo de hoje, especialmente quando se trata de comunicação, você tem muito pouco tempo para fazer uma declaração. Mas com a ajuda do Twitter, você será capaz de levar o seu nome e mensagem ao público rapida e facilmente. O Twitter dará a oportunidade de conversação que constrói a confiança com seus clientes. E se você criar uma personalidade forte, ele vai definir o seu negócio além de seus concorrentes e abrir novas oportunidades para obter reconhecimento e possivelmente novos clientes.

Via Social Media Today

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