Compartilhe:

Mais do que nunca as corporações brasileiras precisam ficar atentas ao gerenciamento das redes sociais para evitar danos ao negócio, adverte Patricia Moura, da CasaDigital.

Especialista em Marketing e publicidade, Patrícia Moura proferiu palestra durante a BITS 2012 sobre o perfil do profissional que está, hoje, atuando com as redes sociais e revelou os erros e os acertos das corporações com a mídia social.

“Não adianta colocar um estagiário que não tenha conhecimento da rede, que busque informações contínuas efetivas para o negócio porque a rede social não vai funcionar”, diz Patrícia Moura. “Apagar um incêndio com a sua marca na rede tem um custo e pode sair bem caro”, completa.

Em entrevista à CDTV, do Convergência Digital, a especialista fala sobre o uso do facebook e do twitter no dia-a-dia das empresas e também como uma pequena e média empresa deve agir para incorporar a rede social no seu modelo de negócio. Assista.

Via Convergencia Digital

Write A Comment