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Inbound Marketing está sendo apontado como o melhor caminho para geração de leads, vendas e receitas. Saiba como este sistema pode funcionar para você.

Veja como funciona

PASSO 1 – Inbound Marketing utiliza informações frescas e relevantes para atrair um tráfego altamente qualificado para seu site. O conteúdo que você cria é geralmente focado em respostas para as perguntas que o seu prospect quer.

PASSO 2 – A abordagem do Inbound Marketing converte uma parcela desses visitantes da web, fornecendo informações valiosas para os prospects.

PASSO 3 – Estes leads são informados por e-mail e outros métodos para construir uma relação útil. Em vez de apenas divulgar seu produto ou serviço, você continua a estabelecer-se como um conselheiro de confiança, perito, ajudando-os a obter as respostas de que precisam para resolver seus problemas.

Atrair Tráfego => Converter Tráfego em Leads => Converter Leads em Clientes

O resultado, se bem feito, é mais tráfego, mais leads convertidos em tráfego, e mais clientes.

Inbound Marketing é um método de geração de leads completo que resulta em lucro máximo e ROI em comparação aos métodos tradicionais.

4 razões porque o Inbound Marketing é o melhor método

1. É um completo sistema de marketing online. Ao contrário do SEO convencional, ou outros métodos de geração de tráfego, faz mais do que levar as pessoas ao seu website. Visibilidade online e ranking são importantes, mas apenas parte da equação.

2. Estende a mão para o funil de vendas. Muitas empresas, equivocadamente, têm como target apenas aqueles que estão prontos para comprar. Porém, um segmento muito maior ainda está em fase de investigação. Por que não se conectar com eles, desde cedo, de tal forma que você possa apresentar você e seus produtos/serviços, proporcionando-lhes a informação que estão procurando? No final, você cria um maior número de clientes qualificados, muitos dos quais vão escolher você.

3. Gera o máximo de resultados, pois permite medir e melhorar a cada parte do processo de geração de leads. Com o Inbound Marketing, você pode melhorar gradativamente não apenas os seus níveis de tráfego, mas o quanto desse tráfego é convertido em leads e, finalmente, clientes/vendas. Melhor ainda, você pode continuamente melhorar a rentabilidade de cada cliente que adquirir. Por exemplo, se você está gerando um lucro líquido de R$ 500,00 a partir de cada lead online, você pode melhorar para R$ 1.000,00 ou até mesmo R$ 2.000,00, fazendo ajustes estratégicos no sistema.

4. O Google dá preferência a este método. Ao contrário do SEO, que você pode estar trabalhando hoje, mas não amanhã, o Google sinalizou que este método é o que ele vai dar preferência em seus resultados de busca (tanto agora como no futuro).

Como é a sua abordagem de marketing online? Você é capaz de conseguir mais leads, clientes e vendas a cada mês?

Via Business 2 Community

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