Compartilhe:

Sim, há uma diferença entre propaganda e marketing.

Marketing é um processo, a publicidade é um elemento promocional dentro desse processo. Dito de outra forma, o marketing é a receita, e publicidade é um ingrediente opcional nessa receita.

A publicidade é pontual (e geralmente paga), é uma mensagem destinada a um público específico, por um período de tempo finito. Em muitos casos, o anúncio tenta gerar recurso imediato. Alguns até pedem ação ou destacam uma oferta por tempo limitado.

Em sites de mídia social, quando pensamos em marketing, estamos falando da sua capacidade de interagir e se envolver seus leitores. Você pode anunciar em uma série de sites de mídia social, mas não é gratuito. Um monte de sites permitem que você coloque um pequeno anúncio dirigido a seu público específico. A verba que você gasta em tal anúncio, normalmente depende de quantas pessoas clicam nele.

Se você decidir anunciar em mídias sociais, você não deve negligenciar o seu marketing, você verá que engajamento ativo com seus seguidores paga melhor a longo prazo do que anúncios pontuais.

Write A Comment