Compartilhe:

2013 está chegando, e se você é como 90% das empresas  já está na mídia social, e provavelmente está se perguntando qual o próximo passo a ser dado. Aqui estão cinco coisas que você não vai querer perder quando você for desenvolver sua estratégia de mídia social para o ano novo.

  1. A mídia social se move além do marketing. Isso significa que é hora de envolver toda a organização no planejamento e execução, e não apenas o seu diretor de marketing.
  2. Uma filtragem inteligente. Entenda que mais ferramentas podem ajudá-lo a lidar com a sobrecarga de informações.
  3. Os dados analíticos superam a estratégia estática. Existem grandes ferramentas analíticas à sua disposição, você terá mais sucesso se você usá-las para moldar o seu plano em tempo real.
  4. A procura por vídeos continuará aumentando. Clientes que assistem vídeos de produtos ou serviços são 85% mais propensos a comprar. Você não pode se dar o luxo de ignorar essa estatística.
  5. Esqueça os truques de SEO. Foco na otimização pela experiência do usuário. Os motores de busca estão cada vez mais sofisticados.

Quais suas dicas sobre como definir uma estratégia de sucesso para 2013?

Write A Comment