Compartilhe:

Quer ser um Profissional de Marketing?

Bem, verifique se você realmente sabe o que isso significa. Para tornar-se um profissional de marketing bem sucedido não basta o desenvolvimento de uma campanha publicitária cativante. O marketing evoluiu para uma combinação de arte e ciência. O profissional moderno deve ter uma mente estratégica e analítica dedicada à métricas, mas sem perder a veia criativa.

Dê uma olhada no infográfico abaixo para ver o que é preciso para ser um profissional de marketing bem sucedido.

  • Seja um escritor criativo
  • Explore o conteúdo visual
  • Entenda o poder das mídias sociais para interagir com os consumidores
  • Viva de acordo com as regras e melhores práticas de email marketing
  • Seja dedicado ao monitoramento e medição de todos os esforços de marketing
  • Aproveite o uso de ferramentas de análise para compreender os dados e visualizar as tendências
  • Seja um perito em orçamento
  • Nunca pare de procurar novas ferramentas e recursos para entender os consumidores

O Novo Profissional de Marketing

 

Via Social Media Today

1 Comment

Write A Comment