Compartilhe:

De acordo com Matt Cutts (Google), estes são os erros mais comuns e podem ser facilmente evitados quando você começar a trabalhar com SEO.

  1. Não ter um site rastreável. Se você tornar seu conteúdo muito difícil de encontrar, então o Google não poderá rastrear, indexar e classificar.
  2. Não incluir as palavras e frases corretas no conteúdo do seu site. Essas são as palavras que devem aparecer em todo o conteúdo do seu site.
  3.  Concentrar-se inteiramente na construção de links. Seus pontos focais devem ser a criação de conteúdo de qualidade, bem como marketing. Em vez de pensar no link building, você deve se concentrar em fazer algo convincente – uma razão para as pessoas realmente vão querer usar o seu site.
  4.  Não usar as descrições e títulos adequados. O objetivo de seus títulos e descrições é seduzir os espectadores a clicar em seu link e visitar o seu website.
  5. Não colher os benefícios de todos os recursos do SEO. Aprenda com os vídeos e blogs do Google. Use também os fóruns do Google e recursos de outros motores de busca.

Vídeo completo sobre erros de SEO:

Write A Comment