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O marketing emocional trabalha com mensagens que fazem você se sentir mais inteligente, mais ousado, mais sofisticado, ou apenas envolve qualquer outra emoção que seja fundamental para a sua auto-estima.

 

Ao fazer você se sentir melhor sobre si mesmo, a marca transcende o mera status do produto e torna-se um amigo. Isto é o que dá a sua marca algo especial que constrói um laço ao longo da vida. Estas são as marcas que compartilham de seus valores e prioridades.

As pessoas são tão apaixonadas por essas marcas que elas usam os logos em seu peito, fazem tatuagens em seu corpo ou publicam no perfil de rede social.

A Harley não é apenas uma moto, é um estilo de vida, e há um grande grupo de pessoas que se recusam a comer em restaurantes de fast food que servem Pepsi em vez de Coca-Cola.

Essa é a genialidade do marketing emocional. Ele ultrapassa a razão. Porque estas são as emoções que queremos sentir, os anúncios parecem reconfortantes e familiares. É o marketing que lentamente alimenta nossas esperanças mais profundas de sermos as pessoas que sonhamos ser.

Como o marketing emocional transforma clientes em defensores apaixonados pela marca:

Via 602 Communications

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