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Cada empresa terá diferentes prioridades no próximo ano, no entanto, seguem prioridades para o Marketing de Conteúdo em 2015 que devem estar na sua lista.

 

Entenda melhor o seu público

Em média, os profissionais de marketing B2C têm quatro públicos ou personas. Para decidir se você precisa de uma nova persona, pergunte-se se as necessidades diferem dos grupos que já contempla. Se não, não há necessidade de segmentar seu público ainda mais. Se sim, avalie a se a necessidade dessa nova persona está em acordo com seus objetivos de negócio. Pense em maneiras de conhecer melhor o seu público.

Documente a estratégia

A estratégia de marketing de conteúdo documentada separa os profissionais de marketing eficazes de seus pares menos eficazes. E, ter uma estratégia verbal não é suficiente. Uma vez que sua estratégia é escrita, o seu trabalho não termina. Você não deve achar que criou a estratégia perfeita, e deve sempre revisar com base no feedback do seu público. Esse documento deve ser do conhecimento de todos na organização.

Organize seu mailing

Apenas 40% dos profissionais de marketing B2C estão trabalhando ativamente para construir uma base de assinantes. Claro, as plataformas sociais são uma ótima maneira de encontrar um novo público – e nutrir as que têm – mas pense como que elas podem ser um apoio para seu mailing próprio. Oferecer conteúdo gratuito é uma ótima maneira de desenvolver seu mailing próprio.

Entenda o que é eficaz

A definição de insanidade é fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente.

Você precisa entender como cada parte do conteúdo está impactando seus objetivos para que você possa decidir melhor o que você precisa criar mais (ou menos).

 

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