Compartilhe:

No curso Introdução ao Marketing de Conteúdo eu abordo a importância do conteúdo no Marketing Digital e ensino como planejar e organizar todo conteúdo produzido.

Hoje em dia todas as marcas estão presentes no mundo digital. Seja com uma página no Facebook, perfil no Instagram, blog ou site.

Introdução ao Marketing de Conteúdo

A questão é que mesmo com toda essa presença, nem todos conseguem engajamento com seus seguidores e principalmente, não conseguem transformar seus seguidores em clientes.

Introdução ao Marketing de Conteúdo

Aprenda os Fundamentos do Marketing de Conteúdo de Forma Rápida e Eficaz.

No curso eu explico conceitos como Marketing de Conteúdo, Marketing de Permissão, Jornada do Comprador, Ciclo de Vida do Cliente e Funil de Vendas.

O Marketing de Conteúdo foi avaliado como a tática mais importante para gerar vendas em 2017, de acordo com a Smart Insights.

Aumente seus negócios com conteúdo notável.

Invista em si mesmo e em sua carreira, mantendo-se atualizado sobre as mais recentes práticas do Marketing de Conteúdo. Crie sua estratégia em uma estrutura e metodologia que alinha Marketing e Vendas.

O Que Você Vai Aprender

  • Produzir conteúdo com foco na Jornada do Comprador
  • Alinhar a produção do conteúdo com o Funil de Vendas
  • Planejar estrategicamente o Marketing Conteúdo e organizar os conteúdos que produz e distribui
  • Aplicar conceitos como a Jornada do Comprador e o Ciclo de Vida do Cliente

COMPRAR O CURSO

Compartilhe:

Write A Comment