Compartilhe:

Poucas empresas e profissionais autônomos contam com um designer dedicado para criar imagens para suas redes sociais. Muitas vezes, recorrem a um freelancer, porém com prazos apertados e orçamento reduzido tudo isso fica bem difícil de ser administrado. Sabendo do poder das imagens e da necessidade de divulgar sua marca, como criar imagens para as redes sociais?

Como Criar Imagens para as Redes Sociais

Como você pode melhorar a qualidade das imagens que posta nas redes sociais, enquanto ainda está gerenciando sua tarefas habituais?

Eu tenho boas notícias para você. Não é tão difícil como parece.

Muitos acreditam que é necessário dose extra de criatividade ou até mesmo um dom de designer. Isso não é verdade. Ok, a criatividade é sempre bem-vinda, mas você pode se basear em conceitos bem simples para criar imagens cativantes e tirar fotos como um profissional.

Como Criar Imagens para as Redes Sociais

Quando eu comecei a estudar Marketing, em 1996, eu pensava que ser designer era um dom. A pessoa nasce designer. Então achei que minha capacidade seria apenas o planejamento estratégico. Criação? Design? Nem me atrevo.

Depois de 3 anos, eu estava trabalhando como Web Designer. Eu aprendi que existem conceitos, elementos, técnicas, ferramentas. Tudo isso junto torna qualquer pessoa capaz de criar comunicação visual. Não é dom. É estudo.

Calma! Não quero transformar você em um web designer. Contei essa história para compartilhar com você uma mudança de mentalidade que me fez ter sucesso em algo que eu nem sabia ser capaz.

Eu desenvolvi esse curso justamente para compartilhar com você tudo que me ajudou a pensar como um designer.

Depois que você entender esses conceitos e descobrir os elementos e ferramentas que nós usamos, você poderá criar suas imagens e assim divulgar e vender seus produtos nas redes sociais.

O Que Você Vai Aprender

  • Princípios fundamentais e elementos básicos do design gráfico
  • Ferramentas gratuitas para criar imagens
  • Site para baixar imagens lindas e em alta resolução
  • Como combinar cores e fontes
  • Ferramentas e passo-a-passo para criar infográficos

Inscreva-se agora e comece hoje mesmo a criar suas próprias imagens.

COMPRAR O CURSO

Compartilhe:

Write A Comment