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Se o tráfego para sua landing page é bom, mas a geração de leads está parada, faça essas alterações hoje!

1. Use Bullets

  • Breve
  • Direto ao Ponto
  • Envolvente

Entendeu? Bullets ajudam a tornar a leitura mais fácil, o que aumenta o desempenho de uma landing page.

2. Mude o Título

O título deve sempre começar com um verbo de ação. Se isso não acontecer, mude agora. Se já é assim, tente mudar o verbo que você está usando ou refazer completamente toda a frase.

Diga exatamente o que é que você quer que eles façam e qual é a oferta. Se você pode dizer-lhes brevemente O QUE fazer e POR QUE, esta é a fórmula vencedora.

3. Corrija seu Formulário

Você está pedindo demais? O formulário deve pedir apenas as perguntas necessárias, e a profundidade de informação que você precisa deve ser proporcional ao valor da oferta. Por exemplo, se você está oferecendo simples check list, você pode apenas pedir o nome e endereço de email de uma pessoa. Se é uma pesquisa de 100 páginas, você pode pedir o nome da empresa, número de telefone, endereço, cargo…

A apresentação do formulário também é importante, um formulário deve estar sempre na primeira metade da página.
Se não está, mude imediatamente!

Mude o texto de seu botão. Não use “enviar”. Escolha outra palavra com uma conotação mais positiva para o seu botão. Algumas alternativas incluem “obtenha o seu agora”, “download”, “comece aqui”, “envie minha proposta”.

4. Altere sua Imagem Principal

Se você não tiver uma, adicione uma que vai junto com a oferta. Se você já tem uma, tente modificá-la para ser mais relevante. No caso de eBooks coloque a imagem da capa para as pessoas saberem exatamente o que esperar.

5. Remova todas as Distrações Desnecessárias

Elementos como o menu de navegação, siga-me, CTAs, etc., não devem estar na página. Se você tiver qualquer um desses itens na página, você deve se livrar deles imediatamente. Não dê aos seus visitantes uma maneira de sair da página antes de converter!

6. Promova suas Páginas

A mídia social é um ótimo lugar para promover suas páginas. Isso pode ajudá-lo a obter alguns bons leads e também aumentar o seu envolvimento na mídia social. A audiência de hoje espera grandes efeitos visuais. Considere a criação de uma série de imagens para cada oferta de conteúdo e compartilhe todos, especialmente se o seu público está no Pinterest.

7. Verifique se a chamada para ação está alinhada ao título

Este é mais simples do que parece. Se os seus botões, imagens e links de apelo à ação prometem “10 maneiras de impressionar seus convidados em seu próximo jantar!” Sua página de destino deve usar linguagem e imagens similares. Se clicar nesse link leva a uma página que oferece em vez disso, “12 receitas para um verão divertido” há uma grande desconexão. Neste ponto, você já perdeu a confiança e interesse de seu visitante. Lembre-se disso quando mudar seus CTAs e a mensagem da landing page.

Via Business 2 Community

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