Consultoria e Treinamento em Marketing de Conteúdo

O objetivo da Consultoria de Marketing de Conteúdo é guiar empresas na criação de conteúdo com foco em melhores resultados no ambiente digital. Assessorar empresas sobre como atrair, converter e reter seus clientes ideais por meio de conteúdo valioso, relevante e consistente.

O Marketing de Conteúdo é o alicerce para qualquer iniciativa de Marketing Digital.

Talvez você se identifique com essas dificuldades:

  • 38,9% das empresas indicam que a falta de tempo impede que elas trabalhem o Marketing de Conteúdo.
  • 31,8% não sabem muito bem como essa estratégia funciona.
  • 16,2% querem começar, mas têm um orçamento limitado.

Então a boa notícia é que qualquer profissional, empreendedor ou executivo pode entender como essa estratégia funciona e seguir um modelo consistente e simples para criar e distribuir conteúdo.

Todos nós produzimos conteúdo. Seja escrevendo um pequeno post em mídia social compartilhando uma opinião. Ou escrevendo slides de uma apresentação de vendas. A ideia base do Marketing de Conteúdo é produzir esse conteúdo todo com um claro objetivo de venda.

Se você ainda está na dúvida, esses números vão te ajudar a decidir.

  • O Marketing de Conteúdo já uma realidade em cerca de 71% das empresas brasileiras. (Fonte: Rock Content)
  • O Marketing de Conteúdo custa 62% menos do que o marketing tradicional.
  • 60% dos consumidores gostam de ler conteúdo relacionado a marcas.
  • 70% dos possíveis clientes preferem aprender sobre uma marca através de artigos que de propagandas.

Consultoria de Marketing de Conteúdo

Benefícios da Consultoria de Marketing de Conteúdo

  • Descubra o que sua audiência está procurando.
  • Crie e publique conteúdo que seja realmente necessário e desejado.
  • Compreenda os termos de pesquisa que seus visitantes-alvo estão usando.
  • Saiba em quais canais que você pode promover seu conteúdo.
  • Potencialize a publicação de conteúdo de acordo com a atenção que deseja obter.
  • Compreenda a análise da web e reoriente seus esforços de Marketing de Conteúdo.

Outras vantagens do Marketing de Conteúdo são:

  • A geração de 2,2 vezes mais visitas e 3,2 vezes mais leads para as empresas que o adotam.
  • O alcance de 1,8 vezes mais visitantes para os negócios que publicam em blogs.

O Programa Consiste nas Seguintes Atividades

  1. Definir o Cliente Ideal e a Proposta de Valor
  2. Análise e Auditoria do Conteúdo já existente
  3. Criar e estabelecer a voz da marca por meio do Branding Digital
  4. Planejar o Marketing de Conteúdo e Marketing de Mídia Social
  5. Criar e organizar seu calendário de conteúdo
  6. Entender como medir e analisar seu desempenho

Formato do Programa

  • Serão 3 meses de acompanhamento profissional
  • Encontros quinzenais (online) de até 1 hora e meia

Durante o programa, prestarei consultoria contínua, auxiliando nesse processo fabuloso e ao mesmo tempo crítico que é estabelecer a sua marca no mundo digital. Todas as dúvidas que surgirem ao longo do processo serão sanadas, garantindo assim que o roadmap apresentado seja seguido com confiança.

Por que esperar mais? Comece agora!

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