Compartilhe:

Se o seu conteúdo cai na floresta e não há ninguém lá para ouvi-lo, ele faz barulho? O Marketing de Conteúdo não pode ficar sozinho.

Conteúdo e SEO

Conteúdo + Otimização = Descoberta

 

O Marketing de Conteúdo foi a melhor coisa que aconteceu para a mídia social, é a oportunidade de:

  • Gerar informação original
  • Iniciar um diálogo
  • Mirar um resultado
  • Falar em nome de sua empresa

Da mesma forma que é terrível encontrar um blog abandonado, é triste saber que existe um blog cheio de conteúdo relevante e atual, só que sem nenhuma otimização. Ou seja, é preciso ter em mente tanto a criação de um conteúdo incrível como se dedicar a uma boa otimização e divulgação desse conteúdo.

Você não pode otimizar se não tem conteúdo para ser encontrado, tampouco criar um conteúdo fantástico que ninguém pode encontrar.

Conteúdo e SEO: Eles precisam um do outro. 

Sua abordagem estratégica precisa integrar o marketing de conteúdo e o SEO, equilibrando seus objetivos com as necessidades do seu público. Escrever para as pessoas em primeiro lugar, e para os motores de busca em segundo.

Não fique perdido na floresta. Seja encontrado, seja ouvido.

Compartilhe:

Write A Comment