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Buyer Personas são a representação de seu cliente ideal com base em pesquisas de mercado e dados reais sobre seus clientes existentes. Esta é a pessoa para a qual você está criando seu conteúdo, produtos ou serviços. Nesse curso eu ensino como criar Buyer Personas segundo a metodologia da maior especialista no assunto, Adele Revella – fundadora do Buyer Persona Institute.

Saiba quem são seus potenciais clientes, no que eles estão interessados e o que eles procuram.

Como Criar Buyer Personas

Quando você mira num grande grupo de pessoas, a mensagem é diluída porque está tentando resolver muitas necessidades diferentes. Ou perde a força completamente porque está desfocada.

Como Criar Buyer Personas?

Em vez de focar em um segmento amplo ou algo abstrato, você humaniza seu marketing e o torna real. A criação de Buyer Personas resulta em um Marketing mais forte, mais eficaz e eficiente, além de mais econômico.

Permite que você transmita uma mensagem mais personalizada, minimize gastos em publicidade e descubra as objeções dos clientes.

  • Quem são seus clientes e qual o problema que você está resolvendo para eles?
  • Como seu produto ou serviço terá sucesso no mercado onde outros podem ter falhado?

Com a definição de Buyer Personas você terá uma ideia muito melhor de quem, como e onde você deve investir seus esforços de Marketing.

O Que Você Vai Aprender

  • Criar conteúdo e planejar campanhas que realmente envolvem seu público.
  • Como pesquisar e reunir informações sobre os clientes e prospects.
  • Atalhos para documentar e compartilhar a criação de Buyer Personas com toda a equipe.
  • Conquistar entendimento profundo das necessidades e desejos dos clientes.
  • Criar mensagens de Marketing de Conteúdo focadas nas pessoas certas.

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