As redes sociais estão transformando continuamente a maneira como os consumidores interagem entre si e com as marcas. Essas mudanças constituem algo fundamental no mercado – os consumidores têm maiores oportunidades de expressar suas opiniões e se conectar, além de maior influência sobre os profissionais de marketing e as marcas. Saber como aplicar estratégias de marketing para redes sociais fará toda a diferença na sua comunicação.

Neste curso vamos abordar como as organizações aproveitam as redes sociais e as interações entre os consumidores para apoiar seus esforços de Marketing. Seguindo uma perspectiva estratégica e prática, em vez de uma perspectiva técnica ou de plataforma. O foco está no conhecimento necessário para criar conteúdo atraente nas plataformas e avaliar o sucesso de seus esforços.
Estratégias de Marketing para Redes Sociais
Entender as rede sociais é crucial para os empreendedores em um ambiente digital. Aprenda como usar as conversas nas redes sociais para informar suas tomadas de decisão e como aproveitá-las para promover seus produtos, serviços e sua marca.
Além disso, os alunos entenderão como as redes sociais podem ser usadas para atingir objetivos organizacionais específicos e medir a eficácia desses esforços.
- Uma perspectiva estratégica sobre marketing de mídia social
- Como aproveitar as redes
- Criar conteúdo atraente
- Escutar e cocriar nas mídias sociais
- O papel das mídias sociais para a marca
Desenvolva as habilidades necessárias para transformar seus negócios e implemente sua Estratégia de Marketing para Redes Sociais.
Aprenda a planejar e executar o Marketing na Era Digital, identificando oportunidades para levar seus negócios ao próximo nível.
O Que Você Vai Aprender?
- Como Planejar o Marketing de Conteúdo
- Organizar a Produção
- Gerenciar seu Calendário Editorial
- Analisar os Resultados
Para Quem é Esse Curso?
- Empresários e Autônomos que não podem contratar agências ou freelancers
- Infoprodutores e afiliados que querem divulgar seus produtos nas redes sociais
- Profissionais liberais que querem divulgar seus serviços na internet
- Empreendedores e Empresários
- Profissionais Liberais e Autônomos
- Estudantes de Marketing