No curso Introdução ao Marketing de Conteúdo eu abordo a importância do conteúdo no Marketing Digital e ensino como planejar e organizar todo conteúdo produzido.
Hoje em dia todas as marcas estão presentes no mundo digital. Seja com uma página no Facebook, perfil no Instagram, blog ou site.
A questão é que mesmo com toda essa presença, nem todos conseguem engajamento com seus seguidores e principalmente, não conseguem transformar seus seguidores em clientes.
Introdução ao Marketing de Conteúdo
Aprenda os Fundamentos do Marketing de Conteúdo de Forma Rápida e Eficaz.
No curso eu explico conceitos como Marketing de Conteúdo, Marketing de Permissão, Jornada do Comprador, Ciclo de Vida do Cliente e Funil de Vendas.
O Marketing de Conteúdo foi avaliado como a tática mais importante para gerar vendas em 2017, de acordo com a Smart Insights.
Aumente seus negócios com conteúdo notável.
Invista em si mesmo e em sua carreira, mantendo-se atualizado sobre as mais recentes práticas do Marketing de Conteúdo. Crie sua estratégia em uma estrutura e metodologia que alinha Marketing e Vendas.
O Que Você Vai Aprender
- Produzir conteúdo com foco na Jornada do Comprador
- Alinhar a produção do conteúdo com o Funil de Vendas
- Planejar estrategicamente o Marketing Conteúdo e organizar os conteúdos que produz e distribui
- Aplicar conceitos como a Jornada do Comprador e o Ciclo de Vida do Cliente