Livros

Meus livros estão disponíveis na Amazon.
Você pode acessar e começar a ler agora mesmo.

Crie a sua Estratégia de Marketing de Conteúdo para Expandir os Negócios
5/5
O livro aborda o planejamento e a produção de conteúdo com uma visão estratégica de negócios. Crie sua estratégia de Marketing de Conteúdo seguindo uma estrutura e metodologia que alinha Marketing e Vendas.
Como elaborar a estratégia da marca
5/5
O grande objetivo em trabalhar sua estratégia de marca com o Branding Canvas é a possibilidade de visualizar, em uma única página, questões que podem ser abstratas ou difusas. É tornar tangível e simples. São etapas que seguem um passo a passo lógico e que ao mesmo tempo se conectam a outros conceitos e ferramentas. Porém, fique tranquilo. Eu estarei com você ao longo dessa jornada.
Entenda os arquétipos na prática para se posicionar e atrair o cliente ideal
5/5

Os arquétipos têm sido usados por escritores e cineastas por décadas. Fazendo com que pessoas em todo o mundo consigam se ligar aos personagens, sentindo suas emoções e compreendendo suas motivações. Entenda como os arquétipos de marca criam relevância e conexão, falando aos corações e mentes de seus clientes.

O segredo das marcas que conquistam corações e mentes dos clientes

5/5

O branding emocional é a estratégia que trabalha a conexão de longo prazo entre cliente e marca. É uma abordagem que foca no engajamento real e não apenas transacional. Permite que você molde sua mensagem de marca e acione as emoções naturais dos clientes.

Branding para Pequenos Negócios
4.5/5
Todas as marcas precisam de diretrizes e guias para consolidar uma comunicação coesa, consistente e coerente. Esse é justamente o objetivo dos manuais de marca. Esse livro é especialmente indicado para quem não é do Marketing.
Ideias Infinitas para o seu Conteúdo
4.5/5

Neste livro você encontra fórmulas, modelos e exemplos você criar títulos que realmente chamam a atenção do seu público. Além de exercícios que são uma verdadeira fonte de ideias infinitas.

Um guia para profissionais e marcas se comunicarem com clareza e consistência
4.5/5

Criar uma identidade de marca forte é algo muito mais estratégico do que o desenho de um logo. Quem é conhecido conquista mais clientes, melhores empregos e convites para oportunidades exclusivas. Antes de se tornar conhecido pelo seu público, você precisa definir sua essência de marca, valores e identidade.

Entenda o impacto das cores em nossas emoções e saiba como aplicar esses conhecimentos aos negócios
4.5/5
Estamos acostumados a identificar as situações por meio de cores. Muitas vezes são indicadores de advertência ou perigo. Esse livro tem como objetivo auxiliar empreendedores e profissionais de diversas áreas na hora de escolher as cores de um logo, website e até mesmo roupas.
Um Guia sobre Segmentação e Posicionamento de Mercado
4.5/5
Toda estratégia de marketing começa com o posicionamento. Como você pode vender, se não sabe quem é seu potencial cliente? Você aprenderá como encontrar o alvo certo e a estratégia de segmentação mais apropriada. Além disso, terá ferramentas e técnicas poderosas para conquistar uma visão profunda sobre quem são seus melhores clientes.
Passo a passo com segredos e melhores práticas para obter alcance orgânico no Instagram
4.5/5

Você vai descobrir qual a quantidade certa de hashtags usar nas suas postagens, como avaliar seu desempenho e poderá desenvolver sua estratégia. Hashtag não é adivinhação ou achismo. É pesquisa e análise. Saia na frente da sua concorrência ganhando visibilidade com alcance orgânico.