Livros
Meus livros estão disponíveis na Amazon.
Você pode acessar e começar a ler agora mesmo.
Os arquétipos têm sido usados por escritores e cineastas por décadas. Fazendo com que pessoas em todo o mundo consigam se ligar aos personagens, sentindo suas emoções e compreendendo suas motivações. Entenda como os arquétipos de marca criam relevância e conexão, falando aos corações e mentes de seus clientes.
O segredo das marcas que conquistam corações e mentes dos clientes
O branding emocional é a estratégia que trabalha a conexão de longo prazo entre cliente e marca. É uma abordagem que foca no engajamento real e não apenas transacional. Permite que você molde sua mensagem de marca e acione as emoções naturais dos clientes.
Neste livro você encontra fórmulas, modelos e exemplos você criar títulos que realmente chamam a atenção do seu público. Além de exercícios que são uma verdadeira fonte de ideias infinitas.
Criar uma identidade de marca forte é algo muito mais estratégico do que o desenho de um logo. Quem é conhecido conquista mais clientes, melhores empregos e convites para oportunidades exclusivas. Antes de se tornar conhecido pelo seu público, você precisa definir sua essência de marca, valores e identidade.
Você vai descobrir qual a quantidade certa de hashtags usar nas suas postagens, como avaliar seu desempenho e poderá desenvolver sua estratégia. Hashtag não é adivinhação ou achismo. É pesquisa e análise. Saia na frente da sua concorrência ganhando visibilidade com alcance orgânico.