Quer ser um Profissional de Marketing?
Bem, verifique se você realmente sabe o que isso significa. Para tornar-se um profissional de marketing bem sucedido não basta o desenvolvimento de uma campanha publicitária cativante. O marketing evoluiu para uma combinação de arte e ciência. O profissional moderno deve ter uma mente estratégica e analítica dedicada à métricas, mas sem perder a veia criativa.
Dê uma olhada no infográfico abaixo para ver o que é preciso para ser um profissional de marketing bem sucedido.
- Seja um escritor criativo
- Explore o conteúdo visual
- Entenda o poder das mídias sociais para interagir com os consumidores
- Viva de acordo com as regras e melhores práticas de email marketing
- Seja dedicado ao monitoramento e medição de todos os esforços de marketing
- Aproveite o uso de ferramentas de análise para compreender os dados e visualizar as tendências
- Seja um perito em orçamento
- Nunca pare de procurar novas ferramentas e recursos para entender os consumidores
1 Comment
Gostei Cristiane! Parabéns!